sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sobre


Recifence, 14 anos, curso o ensino fundamental, faço aula de percussão, violão, guitarra elétrica e talvez ainda esse ano (se conseguir tempo) faça também violino porque sou uma amante desneurada da música. Já quis ser professora, nutricionista, estilista... Hoje em dia não consigo me ver exercendo nenhuma outra carreira se não a que corre pelas minhas veias: música. Católica Apostólica Romana, e nunca entedio o porquê das chamadas guerras santas, já que o Deus que acreditamos e servimos é um só. Sou perfeita tentando ser quem eu sou (pelo o que a lei me permite). .
Filha de pais separados, talvez por isso uma jovem rebelde, irrealista, desastrada e desmantelada, confesso. Tento através das consequências de meus erros aprender e tirar maturidade deles. Ainda sonho com o amor verdadeiro que talvez tenha passado despercebido por minha falta de romantismo.
"não estou esperando um principe num cavalo branco para me salvar, tenho que fazer isso sozinha" - esse trechos da música Ignoring'u da Pitty descreve bem o jeito branco e preto que eu vejo as coisas. Odeio que me subestimem, muitas vezes eu me odeio por não ser tão corajosa como gostaria e sei muito bem como usar a arte de ignorar. Adoro ler, ir a praia só pra deitar na areia e pensar, adoro filmes antigos, e ouvir muita música: um bom rock, dos Alternativos ao metal...

foto de bru_sibele em 14/12/10 









 

Copyright © 2011 Designed by MireliSantana